Os nomes das cinco pessoas mortas, vítimas da tragédia na madrugada da última quarta-feira, na BR-153, foram confirmados nesta quinta-feira, 22. Herbert de Souza Tavares (Xinguara-PA), 16 anos; Osvaldo Dias da Silva (Campinorte-GO), 50 anos; Ludmila Sanches (Xinguara-PA), 39 anos; Augusto Rodrigues Pires (Xinguara-PA), 23 anos, e Rosicleide Gonçalves Pereira (Redenção-PA), 41 anos. A colisão foi entre um ônibus da empresa Charllestur, que saiu de Goiânia (GO) com destino a Redenção (PA) e uma carreta.
Em nota enviada ontem à imprensa, a Secretaria Estadual de Saúde informou que dos pacientes atendidos no Hospital Geral de Palmas (HGP), dois continuam internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sendo uma criança na UTI pediátrica, e houve transferência de um paciente para leito de UTI privada, em Palmas; três estão em observação; dois se encontram internados, ambos com o Estado de saúde estabilizado, e os demais tiveram alta.
Já entre os atendidos no Hospital Regional Público de Paraíso, segundo a nota, dois se encontram internados, estabilizados. No Hospital Regional de Gurupi, a paciente transferida para a UTI da unidade, apresentando politraumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo, encontra-se em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos. (Jornal do Tocantins)




