O corpo de um homem de aproximadamente 20 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, 21, na Serra do Carmo, no sentido Palmas – Aparecida do Rio Negro. O cadáver foi encontrado após uma denúncia realizada através do 190. O corpo tem marcas de tiro na cabeça e as duas mãos foram mutiladas.
Segundo informou o guarda metropolitano Ribamar Martins Araújo, que recebeu a denúncia, às 12h40 de ontem, no Sistema Integrado de Operações (Siop) o denunciante não quis se identificar. “O rapaz relatou que veio até o mirante na Serra com a namorada e chegando ao local viu marcas de sangue e pequenas árvores quebradas. Seguindo as marcas, ele encontrou o cadáver”, relatou Araújo. O corpo estaria no local há dois dias. Como foi localizado em um lugar de difícil acesso, com muitas pedras, os bombeiros fizeram o resgate do corpo através de rapel.
O corpo encontrado é de um rapaz de aproximadamente 20 anos que teria levado dois tiros na cabeça e teve as duas mãos mutiladas, mas ainda não se sabe se foram feitas antes ou após a morte da vítima. Segundo a polícia, a mutilação seria para dificultar a identificação da vítima. Até o fechamento dessa edição, o corpo ainda não havia sido identificado. (Jornal do Tocantins)




