O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu às 19h14 desta terça-feira, 19, Marcelo Pereira da Silva, 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo retirando, assim, a décima arma de fogo em situação irregular das ruas de Araguaína.
A prisão aconteceu na esquina da Rua 14 com a Rua 03, Setor Monte Sinai em Araguaína onde uma equipe da Seção de Inteligência do 2º Batalhão percebeu que Marcelo estava em atitudes suspeitas.
O grupamento de Rádio Patrulha foi acionado para realizar a abordagem na qual foi constatado que Marcelo estava de posse de um revolver calibre 22 com seis munições intactas.
O detido declarou aos militares que portava o referido revólver para auto-proteção e que tinha outras munições em sua residência. Após busca minuciosa, os PMs encontraram na residência de Marcelo uma caixa de metal com 39 munições calibre 22.
O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes, juntamente com a arma e as 45 munições, sendo assim autuado porte ilegal de arma de fogo. (Tenente Clégio Valadares Barbosa – Assessor de Imprensa do 2º Batalhão da PM).




