Uma simples batida de para choque entre dois veículos termina em briga de rua. O fato aconteceu em Tocantinópolis onde Wilknos Coelho Ribeiro bateu, e, segundo ele não percebeu, no veículo do Sr. Alberto Gomes Junior (Albertim) e seguiu para sua residência, então o Sr. Alberto o seguiu para tomar satisfação do acontecido. Segundo Wilknos, após um pedido de desculpas e se comprometido de pagar o prejuízo que foi orçado no valor de R$ 450,00.
Durante o acerto entre os dois, Wilknos disse ter sido agredido pelas costas por Ricardo Sabóia e Paulinho Sabóia, que lhe bateram até a interferência de uma de suas tias de nome Vanessa Azevedo Coelho e também de sua esposa que é advogada Dra. Daianny Cristine, que também alega ter sido agredida pelos mesmos.
Wilknos ficou com seqüelas nos olhos e alega ainda que deram sumiço nos seus óculos e a Dra. Daianny ficou com ematomas pelo corpo, que segundo ela teria sido muito atingida por Paulo Sabóia.
O mais engraçado nesta história é que a Dra. Daianny é advogada da família dos mesmos e os conhece desde a infância. A família da vítima acusa ainda que teria sido ameaçada pelo PM Carvalho que não estava de serviço na ocasião.




