
O Curso de Pedagogia do Centro de Educação, Humanidades e Saúde (CEHS) de Tocantinópolis, da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) realizará de forma presencial, de 30/11 a 02/12, a Exposição de Metodologias, Alternativas e Tecnologias para o Ensino das Ciências (EXPOM@TEC) e Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia.
Em sua quinta edição, a EXPOM@TEC deste ano tem como tema “Transver a educação: utopia e desafios de um currículo para a vida”. O objetivo é promover debates a partir de experiências, pesquisas, materiais e atividades desenvolvidas por graduandos dos cursos de Licenciatura, e por docentes da Educação Básica, propiciando uma interação entre a comunidade e a Universidade, e destes com a ciência em diferentes aspectos. A organização da V EXPOM@TEC e Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia envolve docentes e discentes das licenciaturas da UFNT, da Educação Básica e a comunidade, além de laboratórios e grupos de estudos e pesquisas da Universidade.
A abertura do evento será no auditório da Diretoria regional de educação, às 8h do dia 30/11/2002.
A programação completa, que envolve palestras, comunicações orais, oficinas, mesas-redondas e exposição aberta ao público, pode ser conferida AQUI.




