O Tocantinópolis tentou, conseguiu fazer dois gols na casa dos adversários, mas perdeu a partida contra o Luverdense por 3 x 2 e foi eliminado da Copa Verde. O time enfrentou uma longa viagem de 18 horas e teve que percorrer cerca de 4 km a pé por causa de portesto na BR-163 até chegar à Lucas do Rio Verde-MT. O jogo de volta aconteceu neste domingo (22), no estádio Passo das Emas.
O técnico Neto Costa ficou decepcionado com a desclassificação, para ele o clube tinha condições de vencer e avançar na competição, mas passou por imprevistos que desestabilizaram a equipe e prejudicaram o desempenho.
– Sabíamos das dificuldades e viemos determinados a conseguir a classificação, mas tivemos algumas complicações que não estavam planejadas e só temos que parabenizar a equipe do Luverdense. Agora vamos voltar para o Tocantins focar no estadual – disse o técnico.
Agora o Tocantinópolis retorna ao Tocantins e continua os treinos para encarar o campeonato estadual previsto para começar no dia 7 de março. A primeira partida será contra o Interporto, fora de casa. (GE)