Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, janeiro 15, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC estreia dia 6 de setembro na Série D contra Brasiliense

Noticias Relacionadas

Tocantinópolis e Palmas já têm datas definidas para estrearem no Brasileiro da Série D 2020. A tabela revisada da Quarta Divisão foi divulgada nesta segunda-feira (13), pela CBF. O novo formato segue mantido. As datas dos jogos foram atualizadas por causa da pandemia da Covid-19.

O Tocantinópolis entra na fase preliminar da competição e encara o Brasiliense em jogos de ida e volta. O primeiro jogo está marcado para o dia 6 de setembro, em Tocantinópolis. A partida de volta será no dia 13, em Brasília. Quem passar entra no Grupo 6.

O Palmas estreia na competição no dia 20 de setembro, em Minas Gerais, contra o Vila Nova-MG. O Vila herdou a vaga deixada pelo Patrocinense. (Globo Esporte/Foto: Ascom TEC)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias