No Estádio Mirandão, na partida deste sábado, 18, o time do Araguaína empatou com o Tocantinópolis por 1X1. O time da casa apesar de ficarem com a mesma somatória de pontos do Tocantinópolis, 13 pontos, leva vantagens e fica na classificação por ter uma vitória a mais.
No primeiro tempo, veio os gols, quem marcou primeiro foi o time da casa, Renato em um contra ataque rápido, chutou e acertou em cheio, o goleiro Anderson não teve tempo de pegar a bola para a alegria da torcida. O gol do time visitante foi marcado por Gama, que aproveitou um descuido da zaga e com a bola na área, mandou para as redes.
Uma confusão em campo estressou um pouco toda a comissão técnica. Beto Moraes chegou a ser expulso pelo juiz Luciano Santos que disse que ele havia zingado ele, quando um jogador do Tocantinópolis que havia machucado retornou em campo. “Eu não vi autorizando o jogador a voltar, mas, não xinguei” justificou o técnico.
A Polícia Militar acalmou os ânimos e o jogo continuou normal. No segundo tempo, ambas as partidas lutaram pelo desempate, mas sem sucesso o jogo terminou em 1X1. (Jornal do Tocantins)