
A diretoria do Tocantinópolis EC (TEC), vem agindo nos bastidores para mudar o local da partida diante do Athletico Paranaense, pela 3ª fase da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), marcou o confronto para o próximo dia 20 de abril, no estádio Nilton Santos, em Palmas, capital do Tocantins.
A mudança do Ribeirão, em Tocantinópolis, para o Nilton Santos, em Palmas, ocorreu porque o local não atende as exigências do Regulamento Específico da Competição. O regulamento diz que a partir desta fase: “Os estádios deverão ter capacidade mínima de 10.000 (dez mil) espectadores sentados e sistema de iluminação adequado para partidas noturnas e transmissão”.
Na manhã desta quarta-feira, 6, a diretoria do Verdão do Bico, solicitou uma vistoria do Corpo de Bombeiros, no estádio Ribeirão, para atestar que o local suporta 10 mil pessoas. Atualmente o laudo era para até 6 mil espectadores. Com o novo documento, a diretoria do TEC acionou a CBF para solicitar a mudança e aguarda uma definição da entidade ainda esta semana.





