O Interporto garantiu o empate contra o Tocantinópolis (TEC) nos minutos finais do duelo das semifinais da ida do Tocantinense. O jogo foi realizado neste domingo, 23, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O Interporto saiu na frente, mas viu o TEC empatar e virar. O visitante empatou com Elton.
Os gols do Interporto foram anotados por Antônio Flávio e Elton. João Felipe, contra e Batata marcaram para o time da casa. No duelo de volta, um novo empate garante o time de Porto Nacional na final. A vantagem a favor do Tigre é devido a boa campanha que fez o time terminar em primeiro no grupo A, com 11 pontos.
O duelo de volta será no próximo sábado (29), às 16h, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. (Globo Esporte/Foto: Horlan Tavares)






