A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Tocantinópolis informa que continuam abertas as inscrições para o grande Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro. O evento terá momentos de ensino da palavra, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, missas e espiritualidade carismática. O tema deste ano é “Apascenta as minhas ovelhas” (Jo, 21, 17).
As inscrições, até o dia 30 de setembro, custam R$ 30,00 e têm alimentação inclusa. A partir do dia 1º de outubro, a inscrição custará R$ 40,00.
Para se inscrever, o interessado deve realizar o valor da inscrição, por meio de uma transferência ou depósito bancário (somente é aceito depósito realizado na boca do caixa), na conta da RCC da Diocese de Tocantinópolis, no Banco do Brasil. A agência é 0638-6 e a Conta Corrente é 8912-5. Depois, o interessado acessará o seguinte endereço eletrônico na internet: http://rccto.org.br/congresso-diocesano-tocantinopolis.
A inscrição também inclui alojamento em escola. Mas, é necessário levar colchão, roupa de cama e material de higiene pessoal.
A organização espera receber cerca de 800 pessoas neste encontro, que pretende reunir as lideranças carismáticas católicas de todo o extremo norte do Tocantins. (Ministério de Comunicação Social da RCC)




