Um grave acidente causou a morte de quatro pessoas nesta terça-feira, 31, no km 61 da BR-226, próximo a Wanderlândia. As vítimas são o policial civil Ivon Ribeiro Lopes, 45 anos, e outros três membros de sua família: o filho Iwin Ribeiro Lopes, 12 anos, a cunhada Maria Dulcicleusa Ribeiro Fonseca Fernandes, 40 anos, e o sobrinho Pedro Henrique Ribeiro, 13 anos.
A família seguia de Araguaína para Tocantinópolis, onde passariam o réveillon com familiares, quando o veículo em que estavam, um Volkswagen Fox, bateu de frente com um caminhão-baú, que teria invadido a pista contrária.
O policial e os dois adolescentes morreram na hora. Maria Dulcicleusa chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Araguaína (HRA).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada, informou que teria dormido ao volante e perdido o controle da direção. Ele sofreu ferimentos leves.
Lopes era agente da Polícia Civil do Tocantins desde 1989 e estava lotado na 4ª Delegacia da Polícia Civil de Araguaína. (Com informações do Jornal do Tocantins/Mara Santos)





