
TEC e Fluminense-PI voltam a se enfrentar neste sábado (9), às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileiro da Série D. A partida será no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO). No primeiro turno, o Flu-PI venceu a equipe tocantinense por 4 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
No reencontro das equipes, neste sábado, o Tocantinópolis buscará a primeira vitória em seus domínios neste segundo turno – o time vem de um empate e uma derrota em casa. Além disso, o triunfo pode garantir a inédita classificação do TEC à segunda fase da competição. Em um cenário com empate, a equipe tocantinense dependeria da combinação de resultados
O Fluminense-PI tenta a classificação inédita para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro diante do Tocantinópolis. Caso vença e conte com uma combinação de resultados, o Tricolor pode firmar seu avanço de fase neste sábado.
Para este jogo, o técnico Jairo Nascimento não contará com o lateral-direito Marcinho, que cumprirá suspensão nesta rodada. A opção na direita deve ser Da Silva, que voltou a treinar esta semana após ser liberado pelo Departamento Médico.
O meia Raí, também, foi liberado pelo DM e fica à disposição do treinador Jairo Nascimento.
O treinador Marcelo Vilar, do Fluminense, deve contar com apenas com uma baixa para o confronto deste sábado. O goleiro Nicolas não vai disputar esta partida diante da equipe tocantinense. O atleta vai cumprir suspensão após tomar terceiro cartão amarelo contra o Castanhal. Quanto ao departamento médico, o setor não recebeu mais nenhum nome.
Apenas o meia Bismarck e o atacante Eduardo, que estavam de fora para realizarem cirurgias nos joelhos, são as peças que viraram ausências confirmadas para o confronto.




