Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, janeiro 24, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Mãe denuncia o próprio filho por tráfico de drogas

Noticias Relacionadas

Maria de Jesus Barbosa Farias de 49 anos, mãe do menor
Maria de Jesus Barbosa Farias de 49 anos, mãe do menor

A senhora Maria de Jesus Barbosa Farias de 49 anos, moradora da travessa Diamante em Tocantinópolis, cansada de lutar com o vício das drogas que o seu filho convive, e sem tem mais a quem recorrer, procurou a Delegacia Regional de Polícia e denunciou o menor que tem apenas 16 anos de idade e estava comercializando o entorpecente na sua própria residência.

Dona Maria de Jesus encontrou seis trouxas de maconha escondidas em casa e levou junto para mostrar ao delegado, Regional Tiago Daniel de Moraes, que ao receber a denuncia, imediatamente foi averiguar a denuncia e ao chegar no endereço indicado pela mãe, encontrou quatro menores sentados na porta da casa usando drogas tranquilamente.

Menores no esquema do trafico
Menores no esquema do tráfico

Na abordagem foram detidos os infratores C.A.S. de 16 anos, que já possui passagem pela delegacia de polícia de Porto Franco-MA., morador do Bairro Alto da Boa Vista I. R.F.S. de 17 anos, residente no Bairro Alto da Boa Vista II, L.F.L. de 16 anos, morador da Rua Padre Giuliano Moretti que já possui várias passagens pela delegacia e havia sido detido na manhã do mesmo dia por estar usando drogas com outros menores em sua própria casa, e M.B.S. de 17 anos morador da Travessa Diamante no setor Vila Invasão. Com os infratores os agentes encontraram duas bicicletas, uma placa de moto com as siglas MVR-1966 com a cidade de origem raspada, um macaco hidráulico, e algumas peças de outras bicicletas, além de mais maconha, duas facas de cozinha e um mini-aparelho de som.

Após serem todos ouvidos devidamente acompanhados pelos pais e/ou parentes, todos os menores foram liberados, onde três deles deverão responder por posse de entorpecentes, já o filho da mãe denunciante, confessou que além de usar estava também vendendo, aproveitando-se da prisão do traficante conhecido como Caxiado.  M.B.S. irá responder por tráfico, mas, como ainda é menor de 18 anos, também foi liberado. (Co informações de Tocnoticias)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias