- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 17 / outubro / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Líder da oposição anuncia candidaturas para 2026

Mais Lidas

O ex-candidato a prefeito de Tocantinópolis, Roberlan Cokim (PSB), anunciou nas redes sociais que o grupo de oposição já começou a se preparar para as eleições de 2026, com a escolha de candidatos a deputado federal e estadual. Cokim, que disputou a prefeitura neste ano e ficou em segundo lugar com 35,04% dos votos válidos, o que representa 4.435 votos, afirmou que seu grupo está pronto para “bater de frente” com os adversários políticos na próxima disputa.

Cokim não informou quem seriam esses candidatos.

Em uma declaração contundente, Cokim criticou duramente seus opositores e o sistema político local, afirmando que muitos estão no poder graças a “contratos e compra de votos”, enquanto a oposição conquistou seus eleitores “na cara e na coragem”.

“Eu ouvi um áudio de um sanguessuga da Prefeitura, que desde criança vive às custas disso, sempre bajulando esse pessoal que está no poder. Ele não consegue viver sem eles. Fica dizendo que a oposição só tem quatro mil votos, que até um cachorro teria isso. Meu irmão, quem tem voto aqui em Tocantinópolis é a oposição! Vocês não têm voto, vocês obrigam as pessoas a votar em vocês, através de contratos, comprando mesmo. A gente? A gente é na cara e na coragem! Temos orgulho de bater no peito e dizer que temos nossos quatro mil votos. E mais: já estamos preparando o terreno para 2026”, declarou o político.

Cokim destacou que, apesar de não ter vencido a eleição municipal, a oposição segue firme e forte, e já escolheu seus candidatos para as próximas eleições estaduais e federais. “Já começamos nossa campanha, já escolhemos nossos candidatos a deputado estadual e federal para bater de frente novamente”, disse.

A declaração reforça a continuidade do grupo de Cokim na disputa política local, mesmo após o revés nas eleições municipais. O político pretende consolidar o grupo e ampliar a base de apoio com vistas a 2026.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias