Enviado por Agência Araguaia CAPC em 23 de agosto de 2009 – 17:42Sem Comentários.Professores e estudantes da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Tocantinópolis, prometem manifestação nesta segunda-feira, 24, para pedir medidas de segurança no campus.
Na madrugada da última sexta-feira, 21, o guarda terceirizado da instituição Adão Ribeiro da Silva, de 40 anos, foi agredido a pauladas na cabeça e internado em estado grave no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Os agressores ainda não foram identificados.
O acontecido
O vigilante foi atacado a golpes de pauladas, as pancadas foram muitas, mas ele ainda conseguiu se levantar da cadeira onde estava sentado que ficou toda ensangüentada e saiu se escorando por uma parede deixando marcas de sangue por onde passava, conseguindo chegar até o portão e caminhando até a esquina do Quiosque do Sr. Pedro Lopes onde desmaiou e foi encontrado pelo cabeleireiro Biano e pelo professor Dorismar que o levaram para o hospital já desacordado, ao chegar lá como sempre foi encaminhado para a cidade de Araguaina. Na UFT ao que tudo parece nada foi roubado apenas a arma do vigilante foi levada na ocasião.
É UM ABSURDO. A VIOLÊNCIA EM TOCANTINÓPOLIS ESTÁ PASSANDO DO LIMITE. NOSSA CIDADE É MUITO PEQUENA PARA ESTÁ ACONTECENDO ESSAS ATROCIDADES.
É muita maldade, pelo amor de DEUS! Espero que tenha justiça.
Nossa é um absurdo, essas barbaridades que estão acontecendo aki em Tocantinopolis. Kadê as autoridades??????????????????????
A insegurança anda tomando conta da cidade de Tocantinópolis nos últimos três meses, esperamos que a polícia militar e civil tomem providências sobre esses acontecimentos que permanecem assustando a população tocantinopolina.
“Enquanto a polícia preocupa-se em prender os trabalhadores aqui na cidade, os bandidos permanecem nas ruas cometendo barbaridades.”
Isso é ridiculo, uma cidade como a nossa não é pra haver esse tipo de coisa. Pelo amor de DEUS, o que as pessoas vão sentir ao sair nas ruas ? medo ? pavor ? insegurança ? . É o cumulo, eu só espero de verdade que essas pessoas que agredirão esse pobre cidadão possam pagar poelo seus atos. Só é uma pena que em pleno seculo XX1 não há condenação de morte para esse tipo de de pessoa. Bando de vagabundo. Deviam está em uma sala de aula estudando, tirando algum aproveito para a vida. Mais é assim mesmo, nada melhor que o tempo. Esses criminosos serão punidos. Pode não ser pela justiça humana , mais será pela justiça de Deus.
Um pai de familia lutando pra dar o melhor para os filhos,ai vem um bando de maginais que não tem o que fazer com mente desoucupada agredir uma pessoa com o Adão homem trabalhador sem maldades
pessoas como esse maginais deveriam ser condenados a mortee!
eu também trabalho na area de vigilancia e fico muito preocupado com a falta de segurança pelo qual estamos passando precisamos urgentimente de mais segurança da parte das autoridades.
Isso tudo é culpa desse prefeito vagabundo que se chama fabion gomes, pois acabou com as blitz que era realizadas no municipio.
Já passaram dois anos e nada foi feito! Os marginais continuam soltos… A justiça TARDA e FALHA!
(Lídia Ribeiro, viúva)