A véspera do feriado do Dia das Crianças começou com um acidente provocado pela mistura de álcool e volante. O jovem Welton Gomes de Almeida, 32 anos, de apelido Eltim, aproveitou-se da distração do taxista conhecido como Manoel do Táxi que trabalha na beira rio, e entusiasmado por uma garrafa de cachaça, resolveu pegar o veículo Gol do senhor Manoel para dar um giro pela cidade. Só que o passeio quase se transformou em uma tragédia. Eltim trafegava em alta velocidade na rua Paraguai, na Vila Matilde, onde perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com a residência de número 921.
O impacto foi tão grande que a porta de madeira quebrou e caiu na sala, por sorte os moradores da residência não estavam na sala, caso contrário teriam sido atingidos pelos estilhaços da porta e da parede.
O veículo que já estava em situação bem complicada terminou de se acabar, pois com a batida o motor foi empurrado para frente e se for consertado deverá custar um alto preço.
Segundo Manoel do Taxi proprietário do veículo, Eltim havia pego o carro escondido. “Ele pegou que eu nem vi, deixei a chave no contato como de costume e agora aconteceu isto”.
A Polícia Militar foi acionada onde imediatamente isolou o local e providenciou para que Eltim fosse levado para o hospital bastante machucado, já que não usava o sinto, e no impacto se imprensou contra o volante que chegou a virar.
O veículo foi levando por um caminhão munck e está apreendido no pátio da 5ª CIPM. (Cokim.com)