Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, dezembro 8, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Diocese promove sabatina com os candidatos ao Governo

Noticias Relacionadas

A Diocese de Tocantinópolis promoverá, na sexta-feira, 19, sexta-feira, às 18h30min, no auditório da Faculdade Católica Dom Orione, em Araguaína, uma sabatina com os candidatos ao Governo do Tocantins.

Estão confirmadas as presenças do governador Sandoval Cardoso (SDD), candidato à reeleição, Eula Angelim (PSOL), Ataídes Oliveira (PROS) e Pontegy (PCB).

O debate será dividido em cinco blocos com questionamentos para cada candidato sobre suas propostas nas áreas de educação, saúde, segurança pública e infraestrutura, para a cidade de Araguaína e região. Em cada bloco será também sorteada uma pergunta dos convidados da platéia.

Serão distribuídos convites para representantes de movimentos sociais, Pastorais Sociais, Comissão dos Direitos Humanos, corpo docente e discente da FACDO, convidados das demais Instituições de Ensino Superior de Araguaína, políticos locais, representantes de órgãos de classes, autoridades judiciárias, civis e militares e imprensa.

Para a organização do projeto a Diocese conta com a participação de alunos do 10º período do curso de Direito e uma comissão de professores da FACDO.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias