Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Crime bárbaro logo nas primeiras horas da manhã

Noticias Relacionadas

Foi encontrada morta por voltas das 8hs desta quarta-feira, 2, Andressa Gomes Doná, de 29 anos de idade esposa do araguatinense Valdoci Feitosa. Andressa era funcionária do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O corpo foi encontrado em um matagal próximo ao estádio Lauro Assunção, região central de Tocantinópolis.

A vítima tinha o costume de todos os dias por volta das 5hs fazer caminhada no local, como demorou a retornar o esposo, Valdoci Feitosa, achou estranho a demora e saiu a sua procura conseguindo encontra-la já morta.

As primeiras informações ainda não confirmadas oficialmente pela polícia dão conta que Andressa foi morta por esganadura, e provavelmente o autor do crime teria a intenção de estuprá-la.

Polícia age rápido

Mais uma vez em Tocantinópolis a polícia merece os parabéns pela ação rápida e certeira. Após acionada a Polícia Militar conseguiu em menos de 1h chegar ao criminoso. O suspeito é vendedor ambulante não residente na cidade, mas estava a cerca de dois meses hospedado em um hotel de Tocantinópolis.

O acusado se chama Erisvaldo Lima Silva, de 35 anos, natural de Imperatriz (MA). Segundo informações do proprietário do hotel, o rapaz até antes do crime parecia ser uma pessoa normal. O criminoso chegou a afirmar ao dono da hospedaria que era pai e por algumas vezes mostrado a foto de sua filha.

A polícia agiu seguindo informações de uma testemunha que presenciou o acusado utilizando uma bicicleta que estava largada próximo ao matagal onde ocorreu o crime. O proprietário do hotel também procurou a policia informando que Erisvaldo chegou bem cedo no hotel aparentando nervosismo e com um arranhão no rosto, além de solicitar o imediato fechamento da conta na hospedaria. O acusando ainda alugou uma camionete para levar todos os seus pertences.

Com as informações a policia preparou uma imediata busca nas saídas da cidade e conseguiu captura o suspeito na balsa de travessia para o Estado do Maranhão. Mas não deu tempo, a policia colocou as mãos no criminoso que estava de posse da aliança e relógio da vítima, reforçando ainda mais que o mesmo era o autor do crime.

Após a prisão, Erisvaldo confessou a autoria, mas segundo a policia o meliante estaria tentando se passar dor desequilibrado mental. (Com informações de Roberlan Barbosa)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias