Na tarde deste sábado, 7, no estádio General Sampaio a principal atração do jogo entre Interporto e Tocantinópolis que terminou com o vitória do time da casa por 2×1, não foram os gols de Amarildo, João Pedro e Jarlisson. Mas sim, uma cena lamentável envolvendo policiais militares e o deputado estadual, José Bonifácio (PR).
Segundo nossa equipe apurou, existem duas versões para o caso. A primeira seria que o deputado teria ido até o banheiro do estádio e foi provocado supostamente por um policial do Batalhão de Polícia Ambiental de Porto Nacional, de nome Averaldo Viana, motivado pelo cancelamento de sua promoção militar. Com as provocações e ameaças do militar, Bonifácio reagiu e desferiu um soco no rosto de Averaldo e a briga teria iniciado.
A outra versão seria a que o parlamentar teria proibido qualquer torcedor do Interporto de entrar no banheiro do estádio. Sem saber da suposta proibição, Averaldo entrou no local e recebeu um soco de Bonifácio.
Ninguém sabe ao certo qual é a verdadeira origem do tumulto. Uma confusão generalizada foi iniciada, forçando a intervenção de policiais que estavam de serviço no local. Bonifácio acabou deixando o estádio.
Vídeo pós briga: