Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, dezembro 16, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Após denúncia de mãe, polícia fecha boca de fumo no Alto da Boa Vista

Noticias Relacionadas

Empresário do ramo de drogas, vulgo Caxiado
Empresário do ramo de drogas, vulgo Caxiado

Uma mãe que teve coragem de denunciar o traficante que estava fornecendo drogas a seu filho, ajudou a polícia a desmantelar um dos principais pontos de venda de drogas de Tocantinópolis, localizado no Bairro Alto da Boa Vista I.

Tudo começou quando uma mãe encontrou nos pertences de seu filho três papelotes contendo drogas e após pressioná-lo, o mesmo lhe contou onde e com quem havia conseguido o entorpecente. De posse das drogas e da informação, a senhora procurou o Ministério Público Estadual (MPE) em Tocantinópolis e passou as informações detalhadas a promotoria. O MPE por sua vez pediu que a polícia civil passasse a investigar o caso detalhadamente, e depois de um monitoramento foi comprovado que realmente funcionava um ponto de venda de drogas no local informado. Nesta última segunda-feira, 4, os agentes sob o comando do delegado regional, Tiago Daniel de Moraes, fizeram uma busca na casa de Francimar Alves de Sousa, mais conhecido como “Caxiado”.

Na varredura os policiais encontraram 29 petecas de crack embaladas prontas para a comercialização, 01 pedra de crack de tamanho maior que ainda seria dividida em porções menores que totalizou 7 gramas. 147 gramas de maconha in-natura e prensada, além de muita semente, inclusive no quintal havia uma pequena plantação em fase de crescimento. 01 Revolver calibre 38, um estojo contendo várias espoletas, dois tubos contendo pólvoras, 37 reais em notas de papel e 11 reais e 75 centavos em moedas, além de vários sacos plásticos e barbantes para embalar as drogas juntamente com uma tesoura.

Mercadoria encontrada pela polícia de posse de Caxiado
Mercadoria encontrada pela polícia de posse de Caxiado

No momento da prisão de Caxiado, a polícia prendeu um rapaz de 20 anos que estava no local, segundo ele alegou, para comprar maconha do traficante, e por isso foi levado para a delegacia a fim de prestar esclarecimento.

A operação da polícia chamou a atenção de centenas de pessoas que foram até o local, muitos deles moradores da mesma Rua, que diziam não saber que lá funcionava um ponto de venda de drogas. (Tocnotícias)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias