Depois da segunda derrota consecutiva no Tocantinense, jogadores e comissão técnica do Tocantins têm prazo de validade. É que a derrota para o Colinas por 1 x 0, em pleno Estádio Nilton Santos, neste sábado, 9, agravou uma crise incontrolável no clube. Após o jogo, o presidente do Tocantins, Belmiran José de Souza, afirmou que se o time não vencer o Interporto na próxima terça-feira, em Palmas, vai demitir comissão técnica e jogadores. Segundo ele, a diretoria está investindo e dando suporte fora das quatro linhas e dentro dela, e o pessoal não está dando o retorno esperado. “Nem o empate serve mais. O time precisa vencer, reagir, dar uma resposta em campo, pois é vexatório o que eles estão fazendo até agora”, esbravejou o dirigente.
Jogo
Os donos da casa entraram em campo como favoritos à vitória por ser um dos elencos mais caros do futebol do Estado, e enfrentando um adversário que já vinha de derrota em casa diante do Interporto. Mas quando a bola rolou, o que se viu foi um Tocantins afoito e deperdiçando algumas raras chances.
A resposta do time do interior veio com um gol desperdiçado dentro da área com o meia Zezé. Sem goleiro, o atleta jogou para fora. Aos 16, após escanteio, o atacante Wemerson pegou rebote de fora da área e fez um lindo gol para o Colinas. O Tocantins acertou a trave do Colinas com Joãozinho.
2º tempo
O técnico Carlos Magno alterou o time em três setores e mesmo assim a equipe não produziu quase nada, a não ser alguns chutes de fora da área do meia Danilo. Já o Colinas ainda deperdiçou um pênalti, aos 40 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Juninho defendeu a cobrança do atacante Ricardo Sampaio. (Alô Esporte)




