Como já esta de se esperar foi praticamente mantida a diretoria e conselho deliberativo que já estava no comando, para os próximos dois anos a frente do Tocantinópolis Esporte Clube (TEC). A eleição foi realizada na sexta-feira, 1.
Sem o registro de outra Chapa e com a maioria dos membros atuais aptos a votar desejavam a manutenção da diretoria atual, Salim e a diretoria foram reeleitos por aclamação, com exceção de alguns nomes que passaram a fazer parte, bem como de outros que apenas mudaram as funções no clube.
Em discurso, Salim informou que o TEC, por tradição, sempre foi um time que cumpriu com seus compromissos assumidos com as Comissões Técnicas e jogadores que já fizeram parte do time e, da mesma forma, o propósito da Presidência do TEC para os próximos dois anos será de formar um time de acordo com as condições e capacidades financeiras do clube.
Na mesma linha de entendimento o presidente de honra do time, e atual prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes, e também José Bonifácio afirmaram que já faz parte da história do TEC se formar um plantel de acordo com a capacidade do clube e que, em muitas das vezes, como no ano de 2012, o time chegou na final da competição.
O presidente Salim Milhomem ressaltou que o anuncio do time e do treinador poderá ocorrer nesta terça-feira, 5, mas, explicou que já tem tudo pronto, faltando apenas alguns poucos detalhes. (Tocnotícias)




