Igualar-se ao Palmas na conquista de títulos estaduais (5 x 4 para o time da Capital), buscar a segunda fase da Copa do Brasil e realizar uma boa participação no Brasileiro da Série D, competições que o Gurupi irá disputar nesta temporada. Pensando nestas possibilidades é que a diretoria do Camaleão do Sul – apresenta neste sábado, às 9 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi, os jogadores e a comissão técnica para tentar conquistar estes objetivos. Segundo o presidente do clube, Wilson Castilho, ontem em entrevista ao Programa CBN Esportes, disse que o Gurupi está montando um elenco forte e que possa dar muitas alegrias não só aos torcedores do clube, mas também aos tocantinenses, em razão da Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. Segundo ele, na apresentação, além de 12 jogadores que fizeram parte do time campeão Estadual do ano passado, e seis jogadores da base, mais quatro reforços devem ser apresentados aos torcedores e à imprensa na manhã deste sábado.
“Estes novos reforços são indicação do técnico Éverton Goiano e os outros são atletas que já deram muitas alegrias ao Gurupi em anos anteriores”, explicou o dirigente.
Reforços
Com indicação do técnico Éverton Goiano estão chegando o goleiro Rafael Córdova, com passagens pelo Rio Branco (AC), Vitória (BA) Grêmio (RS). Vieram também o zagueiro Wendel (ex-Rio Branco/AC), Romarinho (ex-Penapolense (SP) e Manu (ex-Sporting- Portugal e Inter-RS). Castilho disse ainda que mais dois atletas chegarão até o final da semana, mas não citou os nomes. Além desses jogadores, o presidente disse que o atacante Lúcio também fará parte do elenco assim que ele deixar o Grêmio Catanduvense (SP). Isso deve ocorrer até a segunda quinzena de março. O Gurupi estreia no Tocantinense dia 25 de fevereiro contra o Tocantins, em Palmas, e no dia 7 de março contra o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil. (Jornal do Tocantins)