Debaixo de uma chuva fina, a bola também rolou no Estádio Bigodão, nesta terça-feira, 6, em Colinas. A torcida animada, encheu a arquibancada esperando a vitória do Colinas. Mas, não foi desta vez. O Colinas perdeu em casa para o Guaraí por 3 x 2, de virada. O Colinas começou bem a partida. Logo nos primeiros minutos de jogo, André, camisa 6, em uma bobeada da defesa do Guaraí fez 1 x 0. O segundo gol veio aos 13 minutos do segundo tempo, quando Paulo Renato balançou a rede aproveitando a falha do Lobo Guará.
Reação
O primeiro gol do Guaraí foi marcado aos 32 minutos do segundo tempo, por Jean. E Kássio aos 43 minutos empatou a partida aproveitando um rebote. O que o Colinas não esperava era a vitória do Lobo Guará. Ela veio já nos acréscimos do jogo com o gol de Rodrigão sacramentando a vitória dos visitantes por 3 x 2. Três jogadores foram expulsos, sendo dois do Colinas – Leyslan e Fabão. No lado do Guaraí foi embora mais cedo para o chuveiro o jogador Marcinho.
Na próxima rodada, o Guaraí vai até a cidade de Paraíso enfrentar os donos da casa, enquanto o Colinas irá até o município de Porto Nacional para encarar o Interporto. Os gols do time do Colinas foram marcados pelos jogadores André e Paulo Renato e os gols do Guaraí assinalados pelos atletas Jean, Hugo e Rodrigão. Compareceram ao Estádio Bigodão 505 torcedores proporcionando uma renda de R$ 3.185,00. (Jornal do Tocantins)




