Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, dezembro 11, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: FTF deve denunciar Colinas ao TJD

Noticias Relacionadas

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) prometeu que irá encaminhar o caso envolvendo o repórter fotográfico Elias Oliveira, do Jornal do Tocantins, que foi agredido por alguns jogadores do Colinas, após o jogo contra o Palmas, no último sábado, no Estádio Nilton Santos para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Segundo o superintendente da FTF, José Wilson Soares, este tipo de acontecimento não pode ser aceito em lugar nenhum do planeta. “Vamos aguardar a súmula do jogo e as fotos do Jornal do Tocantins que comprovem as agressões entre os jogadores e também no fotógrafo para providenciarmos o material e encaminhar ao Procurador”, garantiu a FTF.

Aceto

A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado do Tocantins (Aceto), emitiu uma nota de repúdio pelo acontecimento. “Atitudes como essa denigrem ainda mais o futebol tocantinense que precisa se fortalecer de atletas e dirigentes profissionais”, disse a nota redigida pelo presidente Gil Correia. Segundo ele, a Aceto vai aguardar o relatório do árbitro e do quarto árbitro, bem como do delegado da partida, que se encontrava posicionado ao lado do incidente. A Aceto vai entrar com representação junto à FTF e oferecer denúncia ao Tribunal de Justiça Desportiva do Tocantins.

Agressão

Elias Oliveira foi agredido quando estava registrando uma briga entre o atacante Paulo Renato e o zagueiro Fabão, ambos do Colinas, logo após o apito final do árbitro.Os dois atletas chegaram as vias de fato na entrada do vestiário do time visitante. (Jornal do Tocantins)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias