No estádio Mirandão,em Araguaína, o Tourão do Norte e Palmas fizeram um clássico bastante disputado, mas o placar acabou terminando em igualdade na noite de ontem. Jefferson Tavares fez o gol do Tourão do Norte e Narciso anotou o tento do Palmas. O Tourão do Norte volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Gurupi fora de casa. Já o Palmas joga em casa contra o Guaraí, na terça-feira. Jogo Antes mesmo da bola rolar, o técnico do Araguaína, Paulo Sérgio Soares, que fazia sua estreia no comando time, passou mal e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que o treinador teve a pressão variando entre 18/8.
Após o atendimento o técnico quis retornar ao campo, mas não foi liberado pelos médicos, onde passou à noite em observação, mas o estado de saúde não inspirava cuidados. Assim que a bola rolou o Araguaína abriu o placar no primeiro minuto com o atacante Jeferson Tavares, livre dentro da área. O Palmas só conseguiu entrar no jogo aos 26 minutos quando o meia Vagner acertou uma bola no travessão do goleiro Maringá. Mas aos 38 minutos, o meio-campista Narciso recebeu a bola na área e na saída de Maringá mandou para as redes deixando tudo igual. Segundo tempo Menos de 15 segundos, o Palmas quase virou o jogo com o atacante Kelber, que entrou no lugar de Vagner, e acertou uma bola na trave.
A partida ficou aberta e os dois times criando oportunidades. Aos 29, Jefferson arriscou por cobertura e o goleiro Vizzotto salvou o time da Capital. Sete minutos depois foi a vez de Kelber sair sozinho com Maringá, mas o goleiro defendeu. Aos 38, o atacante Fernando teria sido derrubado por um defensor do Palmas, mas o árbitro Raimundo Ramos não marcou o pênalti para revolta dos donos da casa. (Alô Esporte/Foto: Arena do Touro)




