Esta semana após sua posse o prefeito reeleito, Jair Farias, em seu primeiro ato anunciou a assinatura de convênios com o Governo Federal. Os recursos são oriundos dos Ministérios das Cidades, Agricultura, Esportes e FUNASA.
Serão destinados para obras de pavimentação urbana, aquisição de patrulha mecanizada, melhorias em estradas vicinais, construção do Parque de Exposições Agropecuárias, reforma do campo de futebol, construção de casas populares pelo Programa de Combate a Doenças de Chagas, construção do aterro sanitário e reforma de postos de saúde.
Jair Farias ressaltou que independente da decisão final da Justiça sobre o registro de sua candidatura, ele manterá seu trabalho para realização das obras.
O prefeito teve seu registro de candidatura cassado pela Justiça Eleitoral, acusado de abuso de poder econômico e utilização da maquina pública em favor de sua campanha. Farias foi diplomado e empossado graças a uma Liminar dada pelo Tribunal Regional Eleitoral que suspendeu a decisão do juiz, Baldur Rocha, da 11ª Zona Eleitoral.




