Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, fevereiro 13, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÍTIO NOVO: Homem é baleado durante rinha, não resiste a ferimentos e morre

Noticias Relacionadas

Marcelo de Souza Murta de 36 anos morreu após ser baleado durante uma rinha de galos clandestina que ocorria em uma área rural do município de Sítio Novo, no Bico do Papagaio. O episódio foi registrado na noite de sábado (10), no Povoado Tira Calça, local de acesso restrito e distante do perímetro urbano. Mesmo após ser socorrida, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Ele era empresário do ramo agropecuário e completaria 37 anos nesta segunda-feira (12).

Quando as equipes chegaram à propriedade, encontraram o imóvel vazio e com os portões fechados, o que dificultou a coleta imediata de informações sobre os envolvidos e a dinâmica do ataque.

A vítima foi levada com vida para atendimento médico no Hospital Municipal de Imperatriz, no sul do Maranhão, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade. O nome do homem não foi divulgado oficialmente. A área do crime foi isolada para o trabalho da perícia técnica, enquanto buscas foram realizadas nas proximidades, sem registro de prisões.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que assumiu as investigações para apurar autoria, motivação e possíveis conexões do homicídio com a atividade ilegal que ocorria no local.

Marcelo Murta morava em Açailândia (MA) e era o filho mais novo de dois irmãos. Ele deixou os pais, uma filha de 14 anos e a noiva.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias