O prefeito de Sítio Novo do Tocantins, Jair Farias (SD), participou com as deputadas federais Dulce Miranda (PMDB) e Josi Nunes (PMDB), nesta quarta-feira, 11, de audiência com o ministro da Saúde, Marcelo Costa e Castro, sem seu gabinete em Brasília-DF.
Na pauta estavam a compra de novos equipamentos para os órgãos de Saúde do município, aquisição de veículo, além de reforma e construção de Unidades de Saúde.
Jair comentou como nossa reportagem sobre a audiência. “Primeiro gostaria de destacar o empenho das deputadas Dulce e Josi em defender os municípios nesta reunião com o ministro, isso mostra disposição de ambas em ajudar. O ministro Marcelo Castro nos recebeu muito bem e deu garantias que atenderá nossos pleitos. Saí confiante que mais benefícios chegarão a Sitio Novo e ajudarão a melhorar nossa cidade”, disse o prefeito.





