Sete homicídios foram registrados nessa quarta-feira (20), na região metropolitana de São Luís, segundo a Polícia Militar, quatro durante o dia e três à noite. De acordo com a PM, seis casos estão relacionados ao tráfico de drogas.
Os crimes foram em várias partes da região metropolitana, a exemplo do Residencial Paraíso, na Vila Embratel, Vila Palmeira, Olho d’Água, Paço do Lumiar e Planalto Turu. No bairro do São Cristóvão houve um latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima foi Nilson Costa Sousa, que teria reagido a um assalto. Ninguém foi preso.
“A polícia está trabalhando com alguns dados, algumas informações, inclusive com imagens, pra poder identificar e direcionar melhor as investigações. Quem viu alguma coisa pode ajudar ligando para o 190 ou acessando o site da Polícia Militar e passando a sua informação, sua mensagem, sem nenhum risco de ser identificado”, garantiu coronel Alves, comandante do CPM.
Nilson Costa era produtor de eventos. Na hora de um assalto, a PM orienta que não haja reação. “Faça exatamente aquilo que a pessoa está pedindo, pois ele está no comando, está com uma arma na mão. O que tem que se fazer é, na medida do possível, manter a tranquilidade”, completou o comandante. (G1 MA).




