Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, janeiro 28, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Servidores grevista em Paraíso são isolados em sala

Noticias Relacionadas

Servidoras foram mantidas em sala isolada por aproximadamente três horas

Em Paraíso, a servidora da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), Adriana Oliveira de Morais, formalizou uma denúncia de que ela e mais seis funcionárias foram mantidas em uma sala isolada e impedidas de circularem no órgão. Conforme o policial Adriano Pires contou, a intenção do coordenador da CIRETRAN, Luis Alberto, era “não assustar” quem passava pelo local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Luis Alberto “ordenou” que as funcionárias permanecessem numa sala reservada, sem ar-condicionado, durante toda esta quinta ou enquanto durasse o manifesto realizado em favor da data-base.

Caso fosse desobedecida a ordem, segundo o Boletim, todos os nomes das funcionárias, que aderiram à paralisação, seriam encaminhados ao DETRAN de Palmas.

De acordo com o documento, as servidoras permaneceram na sala isolada por aproximadamente três horas e só saíram com a chegada dos policiais civis Adriano Pires, Paulo Hernandes e Welben Martins. Após receberem a denúncia, eles se dirigiram ao CIRETRAN e, conforme o Boletim, Luis Alberto “coagiu” as funcionárias com as seguintes palavras: “agora mesmo vou mandar os nomes e matrículas de todas vocês”.

Só após a chegada dos policiais e imprensa, no local, o coordenador recuou e disse que as funcionárias poderiam voltar aos seus postos de trabalho. (Portal CT)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias