Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, dezembro 18, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Servidores do Estado reclamam de confusão em contracheque

Noticias Relacionadas

Vários profissionais da enfermagem reclamam de um problema que está sendo gerado pelas informações constantes do contracheque de quem antecipou o pagamento das progressões a partir de janeiro. No ano passado, assim que a progressão foi liberada, o Governo abriu a possibilidade dos servidores públicos anteciparem esse benefício.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Profissionais da Enfermagem do Estado do Tocantins (SEET), Ismael Sabino da Luz, os funcionários públicos dizem que o Estado está colocando nos contracheques como pagamento, o que o profissional já recebeu.

“A parcela está aparecendo nos comprovantes de salário como pagamento normal parcelado, e ao mesmo está aparecendo como desconto. E o pior é que o valor do desconto é maior que o valor das parcelas que aparecem como supostamente pagas, o que caracteriza como prejuízo para os profissionais que optaram pela antecipação de suas progressões”, aponta o presidente.

O Sindicato vai cobrar agora uma posição do governo sobre isso. “Vamos questionar. Queremos saber o que aconteceu!”, disse o presidente.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias