Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, janeiro 25, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sefaz realiza curso sobre regimes de tributação

TARE

Noticias Relacionadas

A Secretaria da Fazenda promove, nos dias 30 e 31 de março, a capacitação sobre o monitoramento de empresas com regimes de tributação normal e de empresas portadoras de Termo de Acordo de Regime Especial (TARE), um regime diferenciado com benefícios e isenções oferecidos pelo Governo do Estado.

O curso faz parte do processo contínuo de aperfeiçoamento técnico dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e tem como objetivo facilitar o trabalho na identificação dos contribuintes com pendências de informações fiscais e indícios de evasão/sonegação fiscal.

O treinamento que acontece na Escola de Gestão Fazendária (Egefaz), é o primeiro curso do Calendário 2016 da Escola, sendo uma iniciativa da Superintendência de Administração Tributária. Com duração de 16 horas, o curso será ministrado pelo auditor fiscal José Carlos de Castro Macedo atendendo auditores das 12 Regionais.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias