Nesta segunda-feira (9), um sargento da Marinha foi assassinado a facadas no bairro da Cabanagem, em Belém. O crime aconteceu no início da noite na Rua Belém. Segundo informações de testemunhas, dois homens aproximaram-se do militar e o esfaquearam.
O corpo da vítima, identificada como José Osvaldo, está no IML (Instituto Médico Legal) e aguarda a chegada de familiares para poder ser liberado. Policiais da 5ª ZPOL (Zona de Policiamento) fazem buscas para tentar encontrar os autores do crime.
Outro homicídio
Almir Rogério Santos, de 27 anos, foi assassinado a tiros, no bairro da Agulha, em Icoaraci, distrito de Belém. O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Andradas esquina com a Rua 8 de Maio. Segundo informações da Polícia, ele já tinha passagem na Polícia por roubo.
De acordo com testemunhas, dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram três disparos contra Almir, que morreu na hora. A esposa da vítima, que não quis ser identificada, disse que ele trabalhava como soldador e não tinha conhecimento se ele sofria algum tipo de ameaça, nem se ele tinha inimigos.
De acordo com o tenente Alberto, da Polícia Militar, o crime tem característica de acerto de contas. (Portal ORM/Foto: Antônio Silva-O Liberal)




