A comunidade de São Sebastião cansada da impunidade e revoltada com a falta de ação das autoridades policiais que após passado 5 meses não apresentaram nenhuma resposta a sociedade sobre desfecho do caso, foi as ruas este domingo, 7, cobrar o fim da inércia.
Antônio Mauro do Nascimento foi brutalmente assassinado no dia 8 de novembro de 2012, quando jantava com sua família em um ponto de espetinho da cidade e foi surpreendido por dois marginais, que de forma covarde, não deram chance de reação ao vice-prefeitos e dispararam diversos tiros, levando Mauro a óbito no mesmo instante.
Os bandidos fugiram e a polícia até o momento não apresentou nada de concreto sobre o caso.
Durante a passeata o clima era de comoção entre amigos, familiares e moradores. Diversas faixas e palavras de ordem foram expostas durante o trajeto, que passou em frente a sede da Delegacia de Polícia onde os manifestantes cobraram da Polícia Civil simbolicamente a solução do caso. Dezenas de manifestantes do credo católico ao final do evento acenderam velas na entrada do cemitério em respeito a memória do ex-vice-prefeito.





