- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 25 / dezembro / 2024

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO SEBASTIÃO: 8 vereadores repudiam ações do presidente da Câmara

Mais Lidas

Acusado de distribuir combustível com recurso do Legislativo, contratar serviços contábeis e jurídicos sem licitação e bem acima dos valores normais de mercado com funcionário fantasma, o presidente da Câmara Municipal de São Sebastião, Saturnino Rodrigues de Morais(DEM), enfrenta agora o repúdio dos 8 vereadores dos município.

Os parlamentares, Altair Ferreira Sousa(PPS), Genivaldo Ferreira de Lima(PSB), Ana Claúdia Ferreira da Silva(PT), Leonildo Evangelista Nunes(PSB), Cícero Rodrigues do Nascimento(DEM), Maria das Graças Saraiva Ferreira(PDT), Deusimar da Silva Brito(PMDB) e Vamir Pereira de Souza(PMDB), protocolaram no dia 7 de janeiro na Câmara Municipal, repúdio contra a renovação do contrato para prestação de assessoria jurídica ao parlamento local. O contrato é considerado pelos vereadores fora dos padrões financeiros da Casa de Leis, estando muito acima dos valores normais praticados normalmente por outros parlamentos da região.

Saturnino já é alvo de denúncia junto ao Ministério Público Estadual por parte do vereador Valmir Pereira que levantou suspeitas de que Saturnino recebe de volta parte do valor pago aos serviços contábil e jurídico.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

3 Comentários

  1. Eita sujeito complicado hein?

    De novo suspeito de irregularidades?

    Os vereadores devem primeiramente apurar muito bem para não fazerem injustica. Sugiro que procurem o TCE para que se faça uma apuração bem feita.
    Após isto, poderão entrar com empeachment caso se concretizem as suspeitas de falcatruas. Deixo bem claro: Até o momento são apenas suspeitas, segundo entendí pelo teor da matéria.

- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias