Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, dezembro 9, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO MIGUEL: Orlando diz não ter dúvidas da vitória de Sandoval

Noticias Relacionadas

IMG-20140924-WA0077

O líder são miguelense, Orlando Martins, está em Palmas acompanhando a agenda política da candidata a deputada estadual Luana Ribeiro (PR) e do candidato a governador Sandoval Cardoso (SD). Orlando que já conseguiu este ano recursos destinados via emenda parlamentar para reforma da feira municipal, disse que pretende buscar mais recursos.

“Apoiamos a reeleição do Sandoval e da Luana pelo comprometimento deles com nosso município. O prefeito Dino tem se esforçado bastante para oferecer o melhor para São Miguel e nós temos de ajudar. Estou fazendo minha parte”, disse Orlando.

Sobre a eleição, Orlando disse não ter dúvidas sobre a vitória de Sandoval. “O crescimento é nítido. O governador começou com apenas 6%, mas hoje já briga de igual para igual com o adversário. Sem contar que o Sandoval tem a vida limpa e sem manchas. O Tocantins precisa de alguém sério”, afirmou.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias