Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, dezembro 15, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO MIGUEL: Mulher é alvejada com um tiro depois que marido furou barreiras policiais

Noticias Relacionadas

Maria Célia morreu ao ser alvejada junto com seu esposo, Jose Luis Gomes da Silva, que se encontra internado em estado grave no Hospital Socorrão, em Imperatriz. O casal estava de moto se deslocando de Imperatriz para o povoado Grota do Meio, município de São Miguel, onde possuem parentes. Ao se aproximarem de uma barreira policial no lado maranhense da Ponte Dom Afonso Felipe Gregori, o casal recebeu ordem de parada, mas não obedeceu e furou a barreira, seguindo rumo ao Tocantins. Imediatamente a PM do Maranhão comunicou via radio a PM do Tocantins.

Ao aproximar da barreira no Estado do Tocantins novamente o casal não obedeceu a ordem de parada, os policiais saíram em perseguição e alvejaram o casal.

Os dois foram socorridos pelos próprios policiais e levados para o Socorrão. Maria Célia veio a óbito minutos depois. O esposo encontra em estado grave. Familiares do casal vieram ate o Estado do Tocantins mais não conseguiu identificar qual PM teria disparado contra o casal, a moto estava com documentação atrasada e ficou apreendida. (Com informações do Blog Notícias da Foto)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias