Maria Célia morreu ao ser alvejada junto com seu esposo, Jose Luis Gomes da Silva, que se encontra internado em estado grave no Hospital Socorrão, em Imperatriz. O casal estava de moto se deslocando de Imperatriz para o povoado Grota do Meio, município de São Miguel, onde possuem parentes. Ao se aproximarem de uma barreira policial no lado maranhense da Ponte Dom Afonso Felipe Gregori, o casal recebeu ordem de parada, mas não obedeceu e furou a barreira, seguindo rumo ao Tocantins. Imediatamente a PM do Maranhão comunicou via radio a PM do Tocantins.
Ao aproximar da barreira no Estado do Tocantins novamente o casal não obedeceu a ordem de parada, os policiais saíram em perseguição e alvejaram o casal.
Os dois foram socorridos pelos próprios policiais e levados para o Socorrão. Maria Célia veio a óbito minutos depois. O esposo encontra em estado grave. Familiares do casal vieram ate o Estado do Tocantins mais não conseguiu identificar qual PM teria disparado contra o casal, a moto estava com documentação atrasada e ficou apreendida. (Com informações do Blog Notícias da Foto)




