- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 10 / julho / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO MIGUEL: Manim Vaqueiro e Caviar com Rapadura agitam o Arraiá do Miguelão

Mais Lidas

Começa hoje, quarta-feira, 9 e segue até sexta, 11, em São Miguel, no Bico do Papagaio, a 19ª edição do Arraiá do Miguelão. Consolidado como um dos maiores eventos culturais da região, o festejo é promovido pela Prefeitura Municipal, com apoio do deputado estadual Amélio Cayres e do Governo do Tocantins. A festa contará com uma programação diversificada, reunindo grandes nomes da música e artistas locais na Arena do Forró Pai D’Égua.

Confira a programação de shows:

Quarta-feira – 9 de julho

  • Gustavo Sanfoneiro
  • Lucas Sales
  • Edson Viana

Quinta-feira – 10 de julho

  • Viviane Oliveira
  • Hiago Sanfoninha
  • Caviar com Rapadura
  • Forró do Muído

Sexta-feira – 11 de julho

  • Mateus Silva
  • Willian Assunção
  • Manim Vaqueiro
  • Kevin Baetz

Além dos shows, o Arraiá contará com o tradicional concurso de quadrilhas e danças juninas, reunindo grupos de diversos municípios e reforçando o orgulho cultural da população. A estrutura do evento está sendo montada na Praça Maria Natividade, com segurança reforçada, equipes de apoio e acessibilidade para todas as idades.

Para garantir a tranquilidade do público, está proibida a entrada com garrafas de vidro e objetos cortantes. No entanto, será permitido levar coolers com bebidas e alimentos.

O prefeito Alberto Moreira destacou a importância do evento: “É um momento de encontro, tradição e valorização da nossa cultura. Também fomenta o turismo e movimenta a economia local”, afirmou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias