A Coligação São Bento Não Pode Parar emitiu nota oficial se manifestando sobre as especulações de substituição da prefeita Lafaete Milhomem (PMDB) após recomendação do Ministério Público Eleitoral que aconselhou a troca da candidata mediante possibilidade de cassação do diploma caso a prefeita seja reeleita.
Segue a nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PUBLICO
A coligação “São Bento não pode parar”, tem o dever de informar à população que se trata de inverdades (Mentiras), pois, nunca houve nenhuma cogitação de troca de candidatos, estando surpreso com a matéria publicada.
Ademais, se faz necessária uma maior e rigorosa apuração dos fatos, pois é motivo de instabilidade política, gerando danos irreparáveis a imagem da candidata a reeleição.
É lamentável e risível tal matéria, pois se utiliza meios de comunicação sérios e íntegros, para alcançar conotação política, tentando impingir algo imaginário, infringindo em tese o art. 45 § 1º, III, da Lei 9.096/95.
A candidata a reeleição a Sra. Lafaete, atual prefeita, informa aos seus eleitores e ao público em geral que a campanha rumo à vaga na Prefeitura, segue a todo vapor e que não existe nenhuma indicação de susbstituição.
A caminhada continua, levando ao povo suas idéias e projetos para o crescimento da nossa querida São Bento do Tocantins – TO.
ANA LÚCIA RODRIGUES LEAL
Representante da Coligação “São Bento não Pode Parar




