Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO BENTO: Coligação nega substituição de Lafaete

Noticias Relacionadas

A Coligação São Bento Não Pode Parar emitiu nota oficial se manifestando sobre as especulações de substituição da prefeita Lafaete Milhomem (PMDB) após recomendação do Ministério Público Eleitoral que aconselhou a troca da candidata mediante possibilidade de cassação do diploma caso a prefeita seja reeleita.

Segue a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PUBLICO

A coligação “São Bento não pode parar”, tem o dever de informar à população que se trata de inverdades (Mentiras), pois, nunca houve nenhuma cogitação de troca de candidatos, estando surpreso com a matéria publicada.

Ademais, se faz necessária uma maior e rigorosa apuração dos fatos, pois é motivo de instabilidade política, gerando danos irreparáveis a imagem da candidata a reeleição.

É lamentável e risível tal matéria, pois se utiliza meios de comunicação sérios e íntegros, para alcançar conotação política, tentando impingir algo imaginário, infringindo em tese o art. 45 § 1º, III, da Lei 9.096/95.

A candidata a reeleição a Sra. Lafaete, atual prefeita, informa aos seus eleitores e ao público em geral que a campanha rumo à vaga na Prefeitura, segue a todo vapor e que não existe nenhuma indicação de susbstituição.

A caminhada continua, levando ao povo suas idéias e projetos para o crescimento da nossa querida São Bento do Tocantins – TO.

                                                               ANA LÚCIA RODRIGUES LEAL

                        Representante da Coligação “São Bento não Pode Parar

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias