Na manha desta terça-feira, 14, no municípios de São Bento do Tocantins, 228 alunos da Escola Municipal Vitoria de França, no bairro São Francisco e mais 50 alunos do povoado Campestre que estudam na Escola Municipal Felipe José da Silva, ficaram sem aulas. Os motivos seriam atrasos de salários dos servidores do quadro administrativo.
Pais de alunos relataram ao site Folha do Bico que o ônibus que transporta alunos e professores do bairro São Francisco para a sede do município está sem realizar o trajeto porque a Prefeitura Municipal não tem fornecido o combustível e orientado o motorista a dizer aos alunos, pais e professores que o veiculo estaria com defeito. Os pais aproveitaram para declarar que existem diversos servidores da Saúde com salários também em atraso.
Vale lembrar que no mesmo passo que a prefeita atrasa salários, deixa faltar combustível para veículo de transporte escolar e faz alunos perderem aulas, não deixa parar as obras de construção de uma mansão de sua propriedade que para os padrões da cidade extrapola os limites do bom senso.




