Inelegível por conta de problemas com a Lei da Filha Limpa, o ex-prefeito de Sampaio, Carlinhos Furlan, anunciou que pretende lança em 2016, seu filho Josimar Furlan, candidato a prefeito.
Em 2012, Furlan já havia lançado sua esposa, Suely Furlan, que acabou derrotada pelo atual prefeito, Luiz Anacleto. Agora, o ex-prefeito pretende mudar a estratégia e apostar na juventude de Josimar que é engenheiro agrônomo.
No meio do caminho de Furlan, ele ainda terá que administrar a pretensão do funcionário público, Gilto Venâncio, que devido ao estreitamente de relações que criou no município, também estuda a possibilidade de ser candidato, incentivado pelo próprio Furlan, que agora colocou o nome do filho.
No final de semana, Furlan reuniu parte de seus apoiadores e anunciou que vai assumir oficialmente o comando das oposições em Sampaio.




