Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, dezembro 17, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Rocha Miranda e vereadores vão na Ageto tratar de retomada das obras na TO-010 entre Araguatins e Ananás

RETOMADA

Noticias Relacionadas

Na manhã desta quarta-feira, 13, o deputado estadual, Rocha Miranda (PHS), esteve reunido na Agência Tocantinense de Transportes e Obras, onde foi recebido pelo presidente do órgão, Virgílio da Silva Azevedo.

Rocha estava acompanhado dos vereadores de Araguatins, Leocy Mota (MDB), Messias Filho (MDB) e Gilvan Neri (PSB).

A reunião foi para tratar da retomada das obras da rodovia TO-010 no trecho que liga Araguatins à Ananás. Os serviços estão parados há quase 4 anos. O trecho é de pouco mais de 80 quilômetros e menos de 10 quilômetros foram asfaltados.

As obras pararam no Governo de Sandoval Cardoso e não prosseguiram no de Marcelo Miranda. A obra ainda é alvo de investigação por suspeita de desvio de recurso. A TO-010 é uma das 29 rodovias no Governo Sandoval que receberam obras para a realização de terraplanagem e pavimentação asfáltica. Algumas foram iniciadas, mas não foram concluídas. Conforme as investigações, o esquema era dividido por núcleos, nos quais políticos, servidores e empresários faziam parte.

Rocha Miranda disse a nossa reportagem que recebeu a garantia de empenho por parte do Governo. “Estamos debruçados nessa questão. Esta estrada é de extrema importância para a região, vai encurtar distâncias e beneficiar milhares de pessoas. Infelizmente houveram desvios, mas estamos convictos que o governador atual vai destravar essa situação e nós estamos acompanhando”, disse o deputado.

Para Leocy Mota, presidente da Câmara Municipal, a reunião também foi positiva. “Saímos satisfeitos pela disposição mostrada pelo Governo em resolver a situação. O Rocha tem acompanhado isso de perto, tem tudo para dar certo e a obra ser retomada. A população das regiões de Natal, Vila Falcão, Trecho Seco em São Bento e outras diversas localidades clamam pela finalização dessa obra”, comentou.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias