Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Renato Parente e Deija cobram agilidade da FUNASA em liberação de Aterro Sanitário

Noticias Relacionadas

Dona Deija, Gilson de Carvalho Queiroz Filho, Antônio do Bar e Renato Parente
Dona Deija, Gilson de Carvalho Queiroz Filho, Antônio do Bar e Renato Parente

Esta semana o secretário de Governo e Relações Institucionais de Araguatins, Renato Parente, representando o prefeito, Lindomar Madalena (PSB) e a prefeita de Augustinópolis, Deijanira de Almeida Pereira, a Dona Deija (DEM), voltaram a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para cobrar o presidente da instituição, Gilson de Carvalho Queiroz Filho, agilidade para a construção dos aterros sanitários nas duas cidades.

Durante audiência realizada na sede da FUNASA, o presidente garantiu a liberação dos recursos na ordem de R$ 2.100.000,00 (dois milhões e cem mil reais) para cada município.

Renato Parente e Dona Deija estavam acompanhados do senador Vicentinho Alves (PR), do ex-prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar e de assessores.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias