Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, dezembro 16, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Remo vence Águia de Marabá e garante classificação

Noticias Relacionadas

O Remo assegurou a classificação às semifinais do Campeonato Paraense neste domingo (2). No Baenão, o Leão sofreu, mas venceu o Águia por 4 a 2. Os azulinos perdiam a partida por 2 a 1 até aos 35 minutos do segundo tempo, mas conseguiram a virada. Com o resultado, o time da casa chegou a 20 pontos e continua na 2° colocação na competição. Já o Azulão desperdiçou a chance de entrar no g-4 e ainda perdeu uma posição. Agora, está no 6° lugar.

O Águia abriu o placar com Carlos Neto, logo aos 11 minutos, após o centroavante aproveitar rebote do goleiro Vinícius. O Remo teve chance para empatar o jogo 20 minutos mais tarde, no entanto, Bruno Collaço, com os pés, defendeu o pênalti sofrido e cobrado por Eduardo Ramos. Na sequência, o atacante Ermel aproveitou cochilo da zaga e empatou. Os marabaenses voltaram a ficar na frente em golaço de falta marcado pelo lateral-direito Bruno Oliveira, aos 43.

O Remo tentou esboçar uma pressão no segundo tempo, mas só conseguiu fazê-la de forma efetiva na reta final. Eduardo Ramos se redimiu do pênalti perdido e virou para o Leão com gols aos 35 e 46 minutos da segunda etapa. E, aos 52 minutos, no último lance da partida, Douglas Packer concluiu o placar. Os azulinos venceram o 10° confronto direto seguido frente ao Águia, que viu ser interrompida a sequência de duas vitórias no Campeonato Paraense.

Artilheiro

Com os dois gols marcados, o meio-campista Eduardo Ramos chegou a três na temporada e é o vice-artilheiro do time no ano. Ele fica atrás apenas de atacante Jackson, com cinco gols. No entanto, o centroavante deixou o Remo durante a paralisação da temporada. Ermel chegou ao segundo gol em 2020, enquanto que Douglas Packer fez o primeiro.

Igualdade

O Águia chegou a 11 gols no Campeonato Paraense e todos marcados por jogadores diferentes: Guilherme, Wellington, Marcos Paulo, Matheus Paixão, Maranhão, Veraldo, Edicleber, Ari, Sandro, Carlos Neto e Bruno Oliveira são os artilheiros do time na competição.

Última rodada 

O Remo ainda busca a liderança e, para isso, precisa vencer o Tapajós na última rodada. O jogo ocorre nesta quarta-feira (5), assim como o Águia, que precisa ganhar o confronto direto frente ao Bragantino para avançar às semifinais. A Federação Paraense de Futebol (FPF) ainda não definiu local e horários das partidas. (Portal Cultura)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias