- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / setembro / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Remo perde por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas e emplaca segunda derrota no Brasileiro

Mais Lidas

Brasil de Pelotas e Remo se enfrentaram na noite deste sábado, dia 7, no Estádio Bento Freitas, pela 5ª Rodada da Série C do Brasileiro. O primeiro tempo teve um certo equilibrio, mas o Xavante conseguiu ser superior na parte final e abriu o placar com um belo gol do capitão Karl. Na etapa final, o Remo fez algumas alterações e teve amplo domínio, mas não conseguia transformar as investidas em gol. O goleiro Vitor Luiz também teve papel fundamental para evitar o empate dos visitantes, realizando boas defesas. Com o resultado, o Brasil de Pelotas venceu a primeira partida na competição.

A primeira chegada foi do Brasil de Pelotas, aos 6 minutos, com França finalizando para fora. Aos 13, França tabelou com Júnior Pirambu, mas Vinícius saiu do gol para evitar outra finalização. Cinco minuto depois, após cobrança de escanteio, a bola é desviado e Gilberto Alemão cabeceou para a bola defesa de Vinícius. O Remo tenta mais em bolas aéreas, mas o goleiro Vitor Luiz conseguiu evitar as investidas remistas. Melhor no primeiro tempo, o Xavante abriu o placar aos 38 minutos. Marllon chutou em cima da zaga e a bola sobrou para Karl, que bateu colocado no canto esquerdo do goleiro Vinícius. A última chegada da primeira etapa foi do Leão, com Bruno Alves cobrando escanteio e Vitor Luiz tirando de soco.

O Remo voltou com duas alterações para a etapa final e começou levando perigo logo aos 4 minutos, em boa finalização de Fernandinho de fora da área. Um minuto depois, foi a vez de Albano assustar o goleiro Vitor Luiz. Aos 14, Fernandinho soltou a bomba e o goleiro do Brasil fez boa defesa. Aos 21, Anderson Uchôa finalizou com estilo e quase acertou o ângulo esquerdo de Vitor Luiz. Dois minutos depois, após cruzamento rasteiro, França furou a finalização na pequena área. Aos 28, Fernandinho recebeu passe de Brenner e chutou com perigo. A última boa chance do Remo foi aos 40 minutos. Laílson finalizou errado e a bola foi na cabeça de Brenner, que desviou perto do gol de Vitor Luiz. O Brasil de Pelotas segurou a bola nos instantes finais e garantiu a primeira vitória na Série C.

Com a vitória, o Brasil de Pelotas deixa a zona de rebaixamento e pula para a 12ª colocação, com seis pontos. Já o Leão sai do G8 e cai para 10°, com sete pontos.

Na sexta rodada, o Remo recebe o Mirassol no próximo domingo, dia 15, às 17h, no Baenão. No mesmo dia, às 18h, o Brasil de Pelotas visita o Volta Redonda no Raulino de Oliveira. (Foto: Samara Miranda)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias