Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, dezembro 15, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Remo leva virada do Brasiliense e sai atrás na final da Copa Verde

Noticias Relacionadas

Brasiliense e Remo pela Copa Verde

No estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o Remo perdeu de virada para o Brasiliense, por 2 a 1, na primeira partida da final da Copa Verde 2020.

O Remo saiu na frente aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Gedoz recebeu na área, dançou na frente da marcação e acerta passe certeiro para Wallace, na pequena área, livre de marcação, só empurra para dentro do gol.

O time do Centro Oeste, conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, após forte pressão para cima do Leão, quando aos 31 minutos, Sandy rouba a bola no campo de ataque, avança pelo meio e chuta de fora da área. Bola morre no cantinho do gol, sem chances para Vinícius.

Na volta para o segundo tempo, o jogo seguiu morno até aos 25 minutos, Gedoz encontra Lailson na entrada da área, que bate com força e carimba a trave direita do gol do Brasiliense, mas a sobra fica com a defesa do Jacaré. Ao 34, o Brasiliense vira o jogo em cobrança de escanteio, Peu levanta na área e Aldo testa com força para o fundo do gol. Aos 49 minutos quando a partida caminhava para o final, Wellington Silva recebeu na entrada da área, dominou e bateu no canto, marcando o gol, porém anulado pelo VAR, por conta de impedimento.

As duas equipes voltam a se enfrente no jogo decisivo no estádio Magueirão, em Belém, na quarta, 24.

O campeão da Copa Verde garante uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil de 2021. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias