Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Recapturado um dos sete fugitivos da Delegacia Regional de Imperatriz

Noticias Relacionadas

Mais uma fuga de presos foi registrada na Delegacia Regional de Imperatriz. Dessa vez, sete presos conseguiram escapar. Apenas um deles foi recapturado. Depois de três tentativas de fuga registradas este ano, na madrugada desse domingo (17), sete presos conseguiram fugir da Regional de Segurança. Eles aproveitaram o barulho da chuva e serraram as grades de duas celas.

Um dos bandidos amanheceu o dia em um quintal que dá acesso aos fundos da delegacia e arrebentou a porta para passar por dentro da casa. A aposentada Edenilda Cordeiro, que mora na casa, diz que percebeu a movimentação e estranhou o comportamento dos cachorros. Ela ainda avisou a polícia. Ela estava sozinha e se trancou no quarto, ao ver o fugitivo dentro de casa.

Há menos de 6 meses os bandidos cavaram um buraco com menos de 40 centímetros de diâmetro, e 3 conseguiram atravessar. As câmeras do circuito interno de segurança mostram parte das dependências da delegacia, incluindo os corredores entre as celas. No momento da fuga, havia dois monitores, além dos investigadores, escrivão e delegado de plantão, mas ninguém percebeu a movimentação dos presos.

Segundo o delegado regional Assis Ramos, uma vistoria foi realizada na manhã do último sábado, antes da transferência de 10, dos 42 presos, para a unidade prisional de Davinópolis e para a CCPJ. Mas a entrada de objetos proibidos nem sempre é descoberta.

No ano passado um homem foi preso ao tentar passar pela revista, no horário de visita, com um cartela de ovos. Dentro das cascas havia maconha e até pedras de crack. Em outra revista, a polícia apreendeu pedaços de serras, que seriam entregues aos presos. (G1)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias