Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, dezembro 7, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Quilombola recebem kits de prevenção à Covid-19 em Breu Branco e Tucuruí

Noticias Relacionadas

Na última terça-feira (12), a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Gerência de Promoção dos Direitos dos Quilombolas (GPDQ), fez a entrega de kits de prevenção à Covid-19 para moradores que foram vítimas de enchentes nos Territórios de Quilombolas nas cidade de Breu Branco e Tucuruí, sudeste do Pará.

Moradores das localidades de Acapunteua e Perdeneiras, em Tucuruí, e Crioulas, em Breu Branco, receberam quatro mil máscaras de proteção facial e 10 caixas de álcool para higienização das mãos. Outras localidades dos dois municípios também serão contemplados pelos kits.

A gerente dos quilombolas da Sejudh, Roberta Cunha, destacou a importância da ação. “Levar os kits de prevenção para dentro dos territórios é de suma importância, pois as comunidades não tem como se deslocar até a cidade para ter acesso a esses materiais”, disse.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias